quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Layout Free Nanba Tsu!

Não, eu ainda não me esqueci desse ship - Alias, estou tendo um ataque de feels agora. ASIJDFODIFVNASP´FPOSJ.

OLHA SÓ POVO, eu aqui com nosso terceiro post do mês (!)! 
Sim! Você não leu errado! TRÊS POSTAGENS EM UM MESMO MÊS- WAH! SUGOI! DAEBAK!

Saachan: Ixi, adoeceu a moça '-' Três posts em um mês? Putz, acho que ela andou fumando uns baseados
me: Ya, Saachan, seja gentil comigo pelo menos uma vez na vida (ou morte).
Saachan: ... '-'
Saachan: Naun, vai si fudê
me:... Não foi assim que eu te criei ;-;
me: tá, na verdade foi sim.

YOBOSEYIO GENTE LINDA! \Ô/ É, eu vim fazer outro post, acho que estou batendo meu recorde de posts por mês *emoçaun*

E hoje vim trazer mais um layout free pra vocês. Esse não é muito diferente do que disponibilizei mês retrasado, só diria que é um pouco mais elegante e refinado ou seja, nada haver comigo. Mas tenho certeza que vocês vão gostar desse aqui.~ :3 Dá só uma olhada nessa belezura <3

É só clicar para ampliar~♪♫




O nome que resolvi dar pra esse layout é Casinha Simples Eita criatividade da Poha. Eu realmente gosto desse layout e na verdade o fiz com o intuito de usar aqui no blog masssssss, comecei a não me sentir muito a vontade com ele e bam desisti de usar, mas como seria um desperdício deixar ele guardado sem usar, resolvi compartilha-lo com 'cês.

Espero que gostem e façam bom proveito dele, e como no layout passado, não existe nenhuma regra em particular, só peço que mantenham o gadget de créditos e deixem o nominho do meu brog em algum buraco do blog de vocês (sem preferência à página inicial, qualquer lugar tá bom pra mim me esconder~ ;3).

E mais um post curto se foi, vejo vocês na próxima bbys~ o/
Bye Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário