terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

E o mundo não para!


 

Pois é, e não para mesmo! A um dia da volta as aulas resolvi fazer este poste as pressas, afinal, SHINHWA fez comeback!!! Yay, e a música se chama 'MEMORY' :3 Vi apenas um pedacinho da tradução, mas é linda, como esperado do Shinhwa! <3 E com isso nossos homens voltam com seu 12º álbum e comemorando 17 (?) anos de carreira! *palmas*
Além do SHINHWA temos outros mil motivos para este post! Confirmado comeback do Boys Republic e do MYNAME! Ó coisa boa viu, parece um sonho *//////*. Sério vocês não tem noção do quanto gosto desses grupos! Temos uma filinha de grupos "desconhecidos" e amados por mim! E além dos comebacks, temos também estreias solos confirmadas! Niel do TEEN TOP, meu garoto, mal posso esperar para ver seu conceito, mas acho que ele irá apostar numa balada...
Amber do f(x) está vindo aí na segunda semana de fevereiro, e também, mal posso esperar, pois, sendo um membro do f(x) acho que ela terá um conceito bem distinto do grupo ou não!
E por último mas não menos importante, foi confirmado a estreia solo da Taeyeon do SNSD! Eu particularmente não sou chegada no grupo, mas sei que a moça tem uma voz belíssima, graças a OST que ela cantou para That Winter, The Wind Blows, a música é linda, e espero ansiosamente pelo trabalho dela!
Para fechar o post, gostaria de saber se deveria transferir meus posts para cá, e continuar minhas colunas? Unnie, Otokke?! E, é isso! Byebye povo, e para quem voltas dia 4, boa sorte!

 

-Yori

Nenhum comentário:

Postar um comentário