domingo, 1 de março de 2015

Novo drama da autora de Wonderful Mama estréia na MBC


Depois de uma longa espera, eis o novo drama da MBC, Equator's Flower ou The Queen's Flower! E vocês se perguntão por quê estou tão ansiosa para esse novo projeto da emissora, certo? Nunca tive a oportunidade de me expressar, mas, dentre os vários dramas de final de semana, esse é o meu horário favorito, onde posso ter certeza de que a MBC irá nos trazer um material de qualidade! A única coisa que eu acho que pode estragar o drama é o diretor do drama... Mas, ok, vamos as informações gerais!

Sinopse: Rena Jung (Kim Sung Ryung), é uma linda, porém, ambiciosa dona de um programa culinário. O marido dela, Park Min Joon (Lee Jong Hyuk), é filho de uma família que dirige uma grande empresa. O relacionamento deles não é muito bom mas eles tentam mostrar para as pessoas que ainda estão apaixonados. 
No passado, Rena abandonou sua filha por uma chance de sucesso. Agora, a filha dela, Kang Yi-Sol (Lee Sung Kyung) reaparece em sua vida. Yi-Sol ainda ressente sua mãe por tê-la abandonado.
Par Jae-Joon (Yoon Park) é o irmão mais novo do marido de Rena. Ele é popular mas parece estar interessado em Yi-Sol.
Data de estréia: 14 de março.
Diretor: Lee Dae Young (Golden Fish, Romance)
Autor: Park Hyun Joo (Wonderful Mama, Hooray for Love, Golden Bride)
Elenco: Kim Sung Ryung as Rena Jung / Jung Eun Hye (The Heirs)
            Lee Sung Kyung as Kang Yi Sol (It's Ok, It's Love)
            Yoon Park as Park Jae Joon (What's With This Family?)
            Lee Jong Hyuk as Park Min Joon (Dating Agency: Cyrano)

Agora falando um pouco sobre a staff do drama... Estou muito feliz que a autora de Wonderful Mama esteja de volta, só isso me deixa com grandes expectativas, ela sabe como dar um show! E claro não poderia deixar de citar o nosso "mocinho", bem mais provável playboy Yoon Park! Sim, quero muito ver ele fazendo um personagem do bem e estou mais feliz ainda por ser um dos protagonistas! E é incrível a química que ele tem com as companheiras de trabalho... A única coisa que me preocupa é o diretor do drama, só conheço um projeto dele, e o final foi beeem decepcionante!
Bem, dadas as apostas e explicações, nossa bruxa lendária, Ji Hye, deixará saudades ;((. Fiquem aí com umas imagens dos bastidores do drama! Ah! E pelo o que sei, o drama estará disponível em PT-BR no Viki!



Que ffs *3*







- Yori
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário