quarta-feira, 4 de março de 2015

Apreciação de Skins + como instalar uma!

Annyonhaseyo minna-san :'D ~misturar japonês com coreano virou lyfe agora. Bem, cês tão legais?~ Fazendo o que querem e curtindo o tempo livre que vos resta? Yay yay, espero que estejam sim~~ <3 porque eu não estou*chora* As coisas estão indo bem pra minha família e eu acabei virando escrava da minha mãe -n ajudando ela com os trabalhos dela e talz! Isso de certa forma explica a falta de posts, tenho mil e uma ideias peidando dentro da minha cabeça but falta tempo pra escrever, além de claro.. animação! YES. Já faz umas três semanas que ando meio deprimida por várias coisas e é meio difícil continuar, a vontade [de fazer isso] quase não vem e quando vem algum energumino faz questão de me fazer sentir um lixo de novo :'D cara, as pessoas na real me amam Mas  deixa isso pra lá, não tem nada a ver com cês e o fato de desabafar já alivia bastante a barra, sankyuu bbys por ouvirem (lerem? -n) o/ ENFIM, ENTÃO, PORTANTO, hoje vim compartilhar com vocês algumas skins tipo, PERFEITAS que achei no BlogSkin! É inacreditável a quantidade de layouts que tem por lá, e de todos os tipos ainda. Pra mim que curte essa coisas [de lays], entrar lá é a mesma coisa de comer beijinho, depois que começa não da mais pra parar até ter uma dor de barriga trágica x'D ~só que no caso do site é o mesmo que não sair até você perceber que sua mãe já vai voltar e você não fez nada em casa ainda u,u #fodeu uwu



Pra quem ainda não entendeu, skins são basicamente layouts, a diferença é que a skin é feita do zero, diferente desses layouts que disponibilizo pra vocês aqui no blog que são feitos a partir de bases disponibilizadas pelo próprio blogger. E skins não se restringem somente a layouts para blogs, podem ser de qualquer coisa, desde uma skin para um player de música online até skins para blogs, que é o caso do que trago pra vocês hoje!


O post vai ficar longo porque são MUITAS skins Nem todas que eu queria *sob*, talvez saia parte two depois~ ;3 Então, tenham paciência e vejam até o final ok, bbys?! Lá eu escrevi algumas coisas pra ajudar vocês que querem optar por usar uma skin em seus blogs! LET'S GO!!!!!!!!!!!!!


E vocês nem precisam comentar sobre a minha habilidade diwosa de tirar capturas, eu tenho auto-consciência disso ok :v


Skin nº1! 33 /mml Lembrando que não é por ordem de favoritismo~


Preview || Download

É só clicar para ampliar~♪♫ tehe ^^

Skin n°2! A Little Memory ★



Preview || Download

Se derem uma olhada no preview verão a mágica ºwº

Skin n°3! 30 /mml



Preview || Download

Skin n°4! In Contrast ★



Preview || Download

Essa também tem mágica :'D

Skin n°5! Chances ★★



Preview || Download

Esse é perfeito pra usar em sites de fanfics <3 Ainda vou convencer a chefa a usar isso

Skin n°6! Grayscale ★



Preview || Download

SDKHGKLJSFDHGKJFD Esse eu já usei, é muito fofo boys!! TwT O ruim é que não dá pra selecionar o texto e eu não sei se sou só eu mas, eu tenho a mania de ficar selecionado o texto que tô lendo -n

Skin n°7! Give Your Smile



Preview || Download

Skin n°8! The Princess Lady ★



Preview || Download

*tapa de fofura na cara*

Skin n°9! Rock Them



Preview || Download

Skin n°10 Destiny of Love



Preview || Download

Skin n°11! GOOD NIGHT VER ★



Preview || Download

Skin n°12! Green a Live



Preview || Download

Skin n°13! When I Miss You



Preview || Download

Essa skin ficaria perfeita mudando as cores, imagens e cabeçalho <3
Mas só com a permissão do criador, claro u-u

Skin n°14! Tedium Vitae ★



Preview || Download

Outra skin perfeita pra sites de fanfics.. UGH! Meu heart implora pra eu usar isso.

Skin n°15! 34 /mml ★



Preview || Download

Só uma palavra pode descrever essa skin: PERFEIÇAUN.

Skin n°16! m e m o r y



Preview || Download

Eu não gosto tanto assim dessa mas por algum eu coloquei ela aqui. LOL, não me entendo

Skin n°17! Luhan



Preview || Download

Skin n°18 X-32



Preview || Download

Skin n°19! Ayo! GG



Preview || Download

Skin n°20! Divine



Preview || Download

Divino yes

Skin n°21! Hurricane ★★



Preview || Download

FAVORITA DAS FAVORITAS EVER.

Skin n°22! HISTORY ★



Preview || Download

Skin n°23! Mienaikaze



Preview || Download

Skin n°24! Fuor ★



Preview || Download

Eu usaria isso no meu scan se eu não tivesse preguiça de colocar :>

Skin n°25! Ray of Light ★★



Preview || Download

PERFEITA PERFEITA PERFEITA, ESSA SKIN É PERFEITA
sem mais.

Skin n°26! Nicole



Preview || Download

Tenho certeza de que você se lembra desse layout
Você
tem
que lembrar
ºuº

Skin n°27! KAWAII; overflow ! ★★



Preview || Download

Palavras não são o suficiente para descrever meus feelings por essa skin. *coraçaun aqui*

Skin n°28! Clouds ★



Preview || Download

stalker dessa skin :>

Skin n°29! Owl be There



Preview || Download

~~
Keke.. Marquei as favoritos com uma estrelinha e as favoritas level 'não consigo descrever em palavras' com duas :'>
----------------
E agora, como utilizar uma skin! (tutorial em alguns passos by me)
Porque eu tenho certeza que depois de ver tudo isso vocês se interessaram em usar uma~

*explosão de vômito arco-íris*

Ao entrar no link de download, vocês irão parar na página da skin (escrita toda em inglês pra facilitar a vida) e nela, vocês vão procurar pelo botão Blogger Main (na seção Actions). Clicando nesse botão, bam, o downlaod será feito e a skin já vai estar no seu computador.


Clique no arquivo e dê CTRL+A (selecionar) e depois CTRL+C (copiar). Agora vá no blog que você quer mudar o layout e vá na aba modelo. Role até o final da página. Lá encontrará um título, "reverter para modelos clássicos". Clique nisso.


Se vocês visualizarem o blog agora, irão ver ele com  aquele tema verde lindo gostoso do blogger (issá aqui), pra alterar isso, no final da aba modelo, procure pelo título Editar HTML do modelo (imagem abaixo),cole o HTML da skin que você escolheu, salve e TADAN~~! Visualize e se delicie no seu novo layout! <3


Mas povo, um aviso, skins podem ser kawaiis e tudo mais mas, algumas coisas são diferentes do HTML que estamos acostumados, como por exemplo, a área de visualização de post é diferente, assim. E a área de comentários - não existe!! Para que os leitores possam comentar, é necessário ir até a área de comentários na aba configurações >> Postagens e comentários. Role até o fim da página, lá vocês vão ver isso:


Clique onde está escrito incorporado e selecione Janela pop-up. Salve (Salvar configurações) e pronto. Os comentários do seu blog ficaram assim a partir de agora. :') Mas claro, se cês não gostarem, podem buscar outras opções! Alguns sites (in english desu) disponibilizam códigos para personalizar a área de comentários, é só procurar que com certeza cês vão achar algo agradável o//

Então, espero que vocês tenham gostado das skins, e optem por tentar usar uma. Deu trabalho escolher quais colocar aqui, e na real eu pretendia comentar em todas elas mas fiquei com preguiça e alguns comentário seriam non-sense e repetitivos então, achei melhor deixar sem nada mesmo~ E desculpem pelo post  merda vazio.. O próximo vai ser da nova temp de doramas então fiquem atentos que vai ter muita besteira lá pro'cês lerem! o//// Por aqui é só, até mais babes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário