quarta-feira, 19 de novembro de 2014

*YAHUUUU* Nosso primeiro layout, FREE!

1 palavra, 5 letras, um tudo: shotas ✌
E tipo, saca a tensão sexual -n

kjfglfshngkihfkj sem inspiração nenhuma pra postar, mas tenho uns trocentos layouts mofando aqui na minha conta, layouts que nem sequer usei ou pretendo usar um dia então pensei comigo mesma e decidi trazer eles aos poucos aqui pra vocês, que cês acham?! Pfff, mas que pergunta, é claro que concordam -nn

Esse lay de hoje eu tinha feito especialmente pra scan que administro mas demorei tanto pra trocar que acabei perdendo a vontade de usar ele (#genius -q), daí eu mudei umas coisas e pá, criei uma versão demo porque é um saco não poder dar uma olhada no layout e talz. Então com vocês, nosso primeirissímo(?) layout... LILA!!!!!

sorry not sorry~ pela captura de quinta -q
E captura antes do leia mais porque sou boazinha (-nn)


|| Download || Visualização || Imagens dos parceiros (aqui e aqui) ||
|| Background (vocês podem mudar se quiserem :3) ||
|| Gadget de "seguir" (é só colocar no rodapé do layout) ||
|| Tutorial de como encontrar o ID do seu blog ||


O lay é bem simples, sério. De personalizado só coloquei uma miserá seleção colorida (-nn). Eu fiz o lay no tema roxo mas vocês podem alterar as cores, acrescentar menus, widgets - alterar o que quiserem! <3 a única coisa que peço é que deem os devidos créditos aos blogs e sites que me ajudaram, o CM (noze) pelo lay, o Cherry Boomb, Bunny Crazy e o zerochan pela imagem diwa da(o) SHIO.

Sei que o post ficou curtin mas, realmente não tenho muito o que falar entom, me despeço aqui! o/ Espero que pelo menos gostem do lay e obviamente peidaria felicidade se visse vocês usando ele *u* Ohh, e se tiverem alguma dúvida não precisa ter vergonha de perguntar, porque certeza que mais tímidos que eu, cês não são.

E é isso ae, obrigada pessoas lindas que leram tudo <3
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário