sábado, 4 de outubro de 2014

E a primavera chegou :D (Minha humilde opinião sobre os animes e dramas da temporada)


Olá leitores pervertidus. :D
 De boas aí?
~ Sentiram muito minha falta?! ~ Nope né, ok. Depois de décadas abandonada pela inspiração, a moça finalmente resolveu fazer uma visita a esse ser preguiçoso aqui. Voltei, não com tudo (não sou dessas :v), mas sei lá vou tentar fazer todos os posts milagrosamente criativos(!) que tenho em mente, começando logo por dois posts que queria ter feito a muuuuito tempo atrás falando um pouco sobre essa temporada de primavera que vem trazendo algumas coisas interessantes pra nós, incluindo músicas, animes e dramas, claro :v.

Mas obviamente, nem tudo sai como desejado e já a muito tempo eu não acompanho um anime ou tenho interesse em acompanhar um. Como explicar? É como se nada mais tivesse graça, tudo fosse garotas irritantes tsunderes cheias dos botox na bunda nos boings correndo atrás de um cara TOTALMENTE sem sal nem açúcar, sem mel nem limão, um cuz*ão totalmente inútil que por vezes tenta esconder que é pervertidu e fica pegando as minas as escondidas enquanto elas caem totalmente pelo mano. Owwwwnt c: Como isso é.. RIDÍCULO. Sem contar as calcinhas voadoras e as roupas que rasgam do nada (eu digo, isso é coisa do capiroto). Mas chega, se eu continuar falando sobre isso vou me estressar atoá - mas do que eu estou falando, já estou estressada pra caralho xD Desculpa pessoal, não quis magoar quem gosta desse tipo de anime, só quis deixar clara minha opinião sobre eles, o que tirando o fanservise também vale para adaptações de otome games. :3

Com esse pequeno sumário, acredito que já tenha deixado bem claro que haréms e adap. de OG estão completamente fora dos animes que acho que valem a pena, que alías em minha oponião são pouquissímos já que mais de 50% dos animes dessa temporada são hárems, ecchi, garotinhas moe e acho que umas três adaps de OG, então, fazendo as contas e eliminado metade dos fetiches, os que sobram e realmente valem a pena pra mim, são: Gugure! Kokkuri-san, Shingeki no Bahamut Genesis, Garo: Honoo no Kokuin, Nanatsu no Taizai, Fate/stay night: Unlimited Blade Works e Psycho-Pass 2. Ainda acrescento alguns que não me interessam mas conseguiram se salvar do fanservise alheio: Shigatsu wa Kimi no Uso, Denki-Gai no Honya-san e Ookami Shoujo to Kuro Ouji. O resto é resto.

Apesar de tudo, não é certeza que eu vá realmente assistir os que me chamaram atenção, diferente de antigamente não tenho mais tanta paciência pra ficar esperando uma semana pra ter só 24 minutos de contentação, além de claro outros fatores como preguiça (sempre :v), tempo e talz mas, vou me esforçar pra pelo menos acompanhar uns dois ou três.

Mas e vocês, que animes pretendem acompanhar dessa temporada!? Comentem aí! Também tenho curiosidade em saber quais são os gêneros que vocês menos curtem ou assim como eu, realmente odeiam, então se puderem, gradecida ~ <3

OK, agora vamos pra segunda parte do post, falar sobre DRAMAS! Essa temporada não está boa do jeito que eu queria mas tem sim muitos títulos que podem valer a pena, e também títulos super aguardados por amantes de dramas com atores como Oguri Shun e Haruka Ayase (Oh, e a bitch da Ishihara Satomi também)!

Comparando a temporada passada, esta não tem tantos dramas chamativos assim, mas o foco de ambas continua sendo o mesmo: mistério e cotidiano, deixando novamente pouquíssimo espaço para os dramas policiais (DEUS É MAIS \O/) e os dramas de drama.

Vou só colocar aqueles agradáveis ao meu olhar, se quiserem dar uma olhada na lista mais completa é só clicar aqui.


Akka


Estréia: 23 de novembro (noooo, pq tudo isso ç.ç)

Emissora: WOWOW
Escritora: Watanabe Chiho (Akai Ito, 20-nen go no Kimi e, First Class)
Gêneros: Mistério
Nº de episódio: 5
Elenco: Oikawa Mitsuhiro e Kuroki Meisa
Sinopse: 1 milhão de ienes elaborados em notas falsas que ninguém pode dizer que não são reais foram encontrados por um morador de rua. As notas começaram a circular como sangue fluíndo por nossas veias. Essas notas falsas eminam a economia japonesa como um vírus. A fim de construir um mundo sem a dominação do dinheiro, um plano para cortar a raiz do dinheiro foi criado. Qual é o destino do homem com tal plano aterrorizante?
Um milionário, agente secreto, representante da comunidade e avaliador gênio que se especializou na distinção de notas falsas. Tudo leva a conspiração de organizações tentando destruir a economia japonesa.
A série vai girar em torno de Nonomiya Fuyuhiko (Oikawa Mitsuhiro), um misterioso magnata que tentará destruir a economia japonesa através do uso de uma moeda falsa e da jovem Miyazono Erika (Kuroki Meisa), uma detetive da polícia que tentará impedir seu plano.

Opinião: Apesar da sinopse fodástica, o que realmente me convence a assistir esse dorama é o fato de ser da WOWOW. Não que a qualidade será superior a outras emissoras (esse lugar já é da NHK bby), mas em maior parte, o clima de suas séries passam um ar diferente de outros dramas por aí, o fato é que suas séries tem um foco maior em passar um ambiente de 'suspense' com uma pegada de drama, isso raramente você irá encontrar em um dorama que não seja da WOWOW. A premissa 'herói vilão' também chama a atenção, tirando o fato de que fui muito com a cara dos atores (aljdklashdkasjhkjds coroa bonito -nnnn). então, sim, as probabilidades de eu dar uma chance a esse dorama são de 100%. Só espero não me decepcionar tanto quanto com Tsumi to Batsu.


Dear Sister

Estréia: 16 de outubro
Emissora: FujiTV
Escritora: Nakatani Mayumi (Last Cinderella (LAST CINDERELLA ASPOAKSPOAKPSOKAPO))
Gêneros: Comédia romântica
Elenco: Matsushita Nao, Ishihara Satomi, Iwata Takanori, Hirayama Hiroyuki e mais.
Sinopse: Misaki (Ishihara Satomi) não era uma boa aluna, mas tinha uma personalidade encantadora que agradava a todos. Já a irmã mais velha Hazuki (Matsushita Nao) não era muito sociável e tinha ciúmes da irmã mais nova, acreditando que sua mãe só gostava dela. Depois de terminar o colegial, Misaki sai de casa e a família perde seu contato. Os anos passam, Hazuki tem 29 anos e trabalha em um escritório do governo local. Seu namorado trabalha no mesmo escritório e eles planejam se casar em breve. De repente, Misaki - agora com 27 anos - aparece e as duas vão morar juntas. Só que Misaki tem um segredo que não pode contar a ninguém.

Opinião: Realmente não gosto da Satomi, mas o fato é que o dorama parece ser muito bom pra deixar de lado só por conta de uma rixa idiota. Nunca assisti nenhum dorama da Matsushita Nao, mas caí por amores por ela vendo a imagem teaser do drama *U* Não sei quem vai ser o bofe dela mas se for o mano de cabelo preto do teaser tá perfect assim, não tem necessidade de fazer troca de casais, okiss Mayumi-san? c: Só espero que a bitch da Satomi não tente roubar o bofe da irmã se não eu atravesso a tela do meu pczin e meto a faca nessa moça. Mas enfim, se o dorama é da mesma escritora de Last Cinderella, vale e MUITO a pena dar uma conferida.



Kyou wa Kaisha wo Yamemasu

Estréia: 15 de outubro
Emissora: NTV
Escritor(a): Kaneko Shigeki (Summer Nude)
Gêneros: Romance (ME GUSTA MUCHO)
Elenco: Ayase Haruka, Fukushi Sota e Tamaki Hiroshi (<3333333).
Sinopse: Aoishi Hanae (Ayase Haruka) é uma mulher de 30 anos que nunca teve uma experiência amorosa em sua vida até conhecer o estudante universitário de 21 anos de idade, Tanokura Yuto (Fukushi Sota). Inesperadamente, ela também desperta o interesse de Asao Yu (Tamaki Hiroshi), o CEO de uma empresa localizada no mesmo prédio onde Hanae trabalha, e um triângulo amoroso se desenvolve.
Adaptado de um mangá de mesmo nome escrito por Fujimura Mari onde a personagem principal não sei aonde tem cara de 30 anos.

Opinião: Noona romance, ponto. sorry not sorry Tamaki~

Sem poster ;_;
Mama to Papa ga Ikiru Riyuu


Estréia: 20 de novembro

Emissora: TBS
Escritora: Tatsui Yukari (Strawberry Night dfhkdjghkfjh ♥)
Gêneros: Drama
Elenco: Fukiishi Kazue, Aoki Munetaka, Watanabe Konomi, Igarashi Hinata

Sinopse: Yoshioka Toko (Fukiishi Kazue) é uma feliz dona de casa e mãe de duas crianças. Mas sua vida muda completamente ao descobrir que tem câncer de mama em estágio avançado. Pouco tempo depois, seu marido Kenichi (Aoki Munetaka) também é diagnosticado com câncer de pulmão grave. Apesar das circunstâncias, a família se reúne para apoiar um ao outro nesse período difícil, sem deixar de fazer planos para o futuro. *chora*


Opinião: Não sei vocês mas cara, só de ler esse título, eu fico com vontade de chorar (hueshuahua, imagina com a sinopse? -q). Bem, não pretendo assistir esse dorama por que OBVIAMENTE NÃO ESTOU AFIM DE CHORAR, mas, o dorama parece ser realmente bom, da mesma escritora de Strawberry Night, sem dúvidas promete fazer você chorar litros.


Não se esqueça de pegar os lencinhos~~




Nobunaga Concerto


Estréia: 13 de outubro

Emisora: FujiTV
Escritor: Nishida Masafumi (Kaibutsu-kun, Yokai Ningen Bemu e mais)
Gêneros: Sci-fi, viagem no tempo e histórico
Elenco: Oguri Shun, Shibasaki Kou, Yamada Takayuki, Mukai Osamu, Fujigaya Taisuke e mais...
Sinopse: Saboru (Oguri Shun) é um estudante do ensino médio que viaja de volta no tempo para a Era Sengoku. Lá ele acaba descobrindo que se parece fisicamente com Oda Nobunaga. Oda lhe pede para trocar de lugar por um tempo, pois ele não está em boas condições. O estudante concorda em ocupar seu lugar e com a missão de unir o país.

Opinião: Nunca assisti nenhum dorama do Shun, mas já vi alguns filmes dele (na verdade dois: Azumi 1 e Azumi: 2 kissus bye), com isso não me tornei fã mas aprecio seus trabalhos e sua atuação, por isso não dúvido de seu potencial para com esse dorama mas, pera, um trintão interpretando um adolescente colegial? Hã?! Tá, o dorama é de comédia e talz, mas wat? Não consigo de jeito nenhum pegar essa lógica.. -qq Mas, tirando isso, o dorama parece ser REALMENTE muito bom! Esse com certeza será um dos que vou acompanhar essa temporada! *U* Já acompanhei um dos trabalhos da escritora e gostei bastante, creio que também não me decepcionarei com este, mas, falando sério, já perceberam que os japas tem um grande fetiche por esse tal de Nobunaga? São tantas obras envolvendo o tema, em maior parte em animes onde em algumas adaptações eles até põe garotas moe interpretando nobunaga (alguém me explique essa lógica plz). Eu só queria entender o que tem demais nessa história, digamos, Pedro Alvares Cabral descobriu o Brasil, ok, ele descobriu o Brasil, ponto. Não teria vontade de ler uma história em que Pedro Alvares Cabral se tornasse uma garotinha moe com um pão caindo da boca, correndo pela rua pra não chegar atrasada(o) na escola. '-' Ok, esse é meu ponto de vista tosco, ignorem.
Bem, acho que já falei demais sobre esse drama, agora é esperar e ver se realmente será tudo isso que a dona aqui espera~.


N no Tameni

Estréia: 17 de outubro
Emissora: TBS
Escritor: Okudera Satoko
Gêneros: Romance (?!) e mistério
Elenco: Um elenco... enorme -qq
Sinopse: Os estudante universitarios Sugishita Nozomi (Eikura Nana), Naruse Shinji (Kubota Masataka), Ando Nozomi (Kaku Kento) e Nishizaki Masato (Koide Keisuke) acabam por vir à cena do assassinato do casal Noguchi (Konishi Manami, Tokui Yoshimi), por causa de um plano que eles haviam inventado. Nishizaki é preso na cena do crime e é atribuído a ele a pena de 10 anos de prisão por conta de sua confissão voluntária. 10 anos depois, Takano Shigeru (Miura Tomokazu), um ex-policial que tem dúvidas sobre o veredicto do caso, começa a perseguir a verdade. Ele está convencido de que tudo começou por causa de um incidente causado por Nozomi e Naruse em uma ilha no Mar Interior de Seto no verão de 15 anos atrás.

Opinião: Não sei cara, só achei interessante a sinopse, não aposto muito no dorama mas quero dar uma chance pra ver se realmente vale a pena.


Subete ga F ni Naru

Estréia: 21 de outubro
Emissora: FujiTV
Escritores: Kuroiwa Tsutomu (Strawberry Night, KUJNEWKXJHYEBH STRAWBERRY NIGHT) e Oyama Shota (Bitter Blood <3)
Gêneros: Mistério
Elenco: Takei Emi, Ayano Go
Sinopse: A brilhante e invencível dupla Saikawa Kohei (Ayano Go), um professor universitário associado à arquitetura, e sua aluna Nishizono Moe (Takei Emi) assumem birrazos assassinatos que acontecem em salas trancadas e descobrem os chocantes truques por trás de tudo.

Opinião: Takei Emi e Ayano Go juntos, adicionando o fato de que é de um dos autores de Strawberry Night? HA! Nunca que eu vou perder de assistir isso aqui! *Q*


Suteki na Sen Taxi

Estréia: 14 de outubro
Emissora: FujiTV
Escritor: Masuno Hidetomo
Gêneros: Viagem no tempo
Elenco: Takenouchi Yutaka
Sinopse: Edawakare (Takenouchi Yutaka) é o motorista do Sentaxi, um veículo maravilhoso que é capaz de levar um passageiro de volta ao passado. Sua aparência legal está em desacordo com seu personagem falante e intrometido. Ele dá conselhos aos passageiros que estão perturbados depois de falhar na escolha da sua vida.

Opinião: A sinopse é muito, muito boa, mas creio que o drama seja de episódios, não tenha uma história fixa, e eu na verdade acho isso um saco então, as probabilidades de eu acompanhar esse drama são super baixas, só ganha um ponto por ter como tema viagens no tempo, passei a gostar pacas desse tema depois de Steins;Gate mas mesmo assim, sem muitas chances de eu acompanhar esse.

Meu nego xeroso, chegue logo, mamãe tá esperando okiss~ ÇuÇ

Tamagawa Kuyakusho of The Dead

Estréia: 4 de outubro
Emissora: TV Tokyo
Escritores: Arai Yuka (Koibumi Biyori) & Akamatsu Yoshimasa (Piece)
Gêneros: Comédia
Elenco: Hayashi Kento, Hirose Alice, Kaneko Nobuaki, Takahashi Tsutomu, Katagiri Jin, Furutachi Kanji e outros
Sinopse: A série é ambientada em um mundo onde a existência de zumbis é comum. Akabe Shinsuke (Kento) é um jovem que trabalha em uma divisão especial do bem-estar na cidade de Tamagawa. Ele terá que lidar com vários zumbis e  até mesmo capturá-los. Um trabalho muito chato, mas as coisas começam a mudar quando uma bela garota é atribuida a mesma divisão.

Opnião: AQUI ESTÁ, O DRAMA QUE SEM DÚVIDAS ACOMPANHAREI ESSA TEMPORADA. Primeiro porque aqui temos zombies, onde você acha que já viu um dorama com zombies? Hein?! Sim!(!) Você nunca viu um dorama com zombies (asjdlsajdlkjsh xD massoq, parece que estou fazendo propaganda de margarina na TV :,P)! Ok, esse motivo não é tanto, mas fui muito com o poster e a sinopse do dorama, tirando que já conheço o Kento de outros carnavais, não gosto muito dele mas, aqui ele tá tão fofim~ <3 E essa mina aí? Cara de macho corajosa <3 E aquele mano lá no fundo, Oh Deus *Q* (Estou falando do moço atrás do Kento, não do moço atrás do moço do Kento -nn)
Tenho muitas expectativas nessa séries, mas não aposto muito nelas pois existem certos detalhes (como os efeitos e talz) que podem realmente deixar o clima do drama bem desagradável, mas se tratando de uma comédia, pode ser que o pior seja na verdade o melhor (~filosofia meia boca que talvez só a Verônica entenda~)!


Time Spiral

Estréia: 2 de setembro (shit, perdi essa)
Emissora: NHK BS Premium
Escritor: Fujii Kiyomi
Gêneros: Sci-fi, romance (?!), mistério
Elenco: Kuroki Meisa (a mina só pega os coroa :v), Gackt, Hiraoka Yuta e mais alguns :3
Sinopse: Aizawa Natsuki (Kuroki Meisa), sofreu o trauma de ser sequestrada quando jovem, mas cresceu com o apoio de seu amigo de infância Yuki Kentaro (Hiraoka Yuta ikemen desu) e agora faz pesquisas de física em uma universidade. Um dia, ela conhece o professor Tatsumi Shuya (Gackt) que acabou de ser transferido para a universidade. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer com Natsuki. E não é de se admirar, Shuya é um viajante do tempo que vai e vem entre o futuro e o passado. Ele tenta dificultar a relação entre Natsuki e Yuki, seduzindo-a romanticamente. Em poco tempo, a "relação predestinada" entre Natsuki e Shuya que atravessa o tempo e o espaço, é revelada. E a treta é tensa aqui...

Opinião: Mais um dorama de viagem no tempo (sim três na mesma temporada, estranho, não?)! Bem, ao meu ver, esse parece beeem melhor que o Suteki na Sen Taxi. Fui com a cara dos atores e temos aqui até um nome desconhecido no mundo dos dramas, Gackt! Ele na verdade é um cantor J-Rock (na verdade, na verdade, acho que K-Visual), creio que esse seja, se não primeiro, um de seus primeiros trabalho como ator e claro, isso me deixa mais empolgada ainda pra assistir a série. *Q* Na verdade, digamos que eu vou assistir mais o dorama por causa dele do que por causa da história, mas, relevem u-u Ao que diz a sinopse a treta do triangulo amoroso é grande, e Yuki-kun: amigo, se eu fosse você não deixava, cara -NNNN 
99% de mim odeia tringulos amoros (kissus pra todos~♥), mas nesse caso, penso em abrir uma exceção pois a história realmente parece valer a pena.
Sobre o tema, não tem muita diferença de Suteki na Sen Taxi, adicionando só o fato de que envolvendo a personagem principal, existem ainda muitos mistérios empolgantes a serem revelados.


Yube no Curry, Ashita no Pan


Estréia: 5 de outubro

Emissora: NHK BS Premium
Escritor: Kizara Izumi (Nobuta o Produce, Q10(!))
Gêneros: Comédia e cotidiano (eu acho :v)
Nº de episódios: 7
Elenco: Naka Riisa, Hoshino Gen, Kaga Takeshi, Mizobata Junpei, Mimura, Katagiri Hairi e mais !
Sinopse: Sete anos atrás, Terayama Kazuki (Hoshino Gen) morreu de câncer, deixando para trás sua esposa Tetsuko (Naka Riisa) e seu pai Rentaro (Kaga Takeshi). Eles vivem felizes e são uma família, mas com uma relação delicada de sogro e cunhada sem laços de sangue.
Através de intrigantes figuras que estavam ligadas pelo destino à seu bondoso marido, Tetsuko começa aos poucos a se ver livre da dor de perder a pessoa amada e toma coragem para recomeçar sua vida.


Opinião: Esse parece ser bem simplesinho, um slice-of-life a la comédia da vida. Realmente não sou fã do gênero mas, a imagem teaser realmente me conquistou, fui com a cara da prota, além de que, ainda temos Junppei aqui com aquele olhar Hu3 br! O último dorama dele que assisti foi 35-Sai no Kokosei então, essa carinha de garoto inocente já estava fazendo falta *Q* Outro ponto é que, me parece que teremos uma relação noona aqui, Verônica nunca dispensa uma relação noona. Pode ser erro meu, mas mesmo assim, as relações desse drama, digamos, a criação de laços entre pessoas que só se conectam por conta de uma outra pessoa que nem se quer se encontra mais entre eles, realmente é uma temática interessante.

Nesse caso o escritor ganharia pontos por ser o de Q10, mas com Sexy Voice and Robo no currículo..HM, sei não hein.. O que tava cherando a rosas tá começando a ficar com cheirin de merda -QQ

E ok, pessoal, esses foram os dramas! Espero que pelo menos um tenha agradado vocês e caso não, deem uma checada na lista (link lá em cima), talvez acabem encontrando algo que não tenha me agradado mas possa agradar vocês já que meus gostos são realmente restritos e eu sou hater de meio mundo de gêneros por aí (me odeiem por isso ♥) e talz... Deem uma checada, e aconselho até mesmo a dar uma olhada nas listas das temporadas passadas, tem muita coisa boa por lá!

Mas voltando, os dramas que realmente pretendo acompanhar são: Akka, Dear Sister, Nobunaga Concerto, N no TameniSubete ga F ni Naru, Tamagawa Kuyakusho of The Dead, Time Spiral e Yube no Curry, Ashita no Pan! Bem, são muitos considerando a duração de cada episódio, mas. vamos lá, Fighting moutan!! -qq

Agora, vamos as músicas dessa temporada que na verdade são só algumas músicas que eu queria ter comentado aqui antes mas não tive coragem de criar um novo rascunho, então aproveitando a brecha, vamos falar agora de dois comebacks inesquecíveis: Mamacita do Super Junior e GO CRAZY! do 2PM.

Super Junior ~Mamacita



E aqui estão de volta nossos boys, depois de quase 2 anos sem comeback, aqui estão eles com mais um música chiclete e um MV simplesmente PERFEITO. *U* Os garotos estão uma perdição, principalmente o Hecchul, até dói os zói ver tanta perfeição em um ser só. Como pode içu meu Deus?! -NN O SungMin também tá de chorar aqui, e o meu EvilKyu então?! Cara, NÃO DÁ! Só assistindo esse video com bacia em baixo pra segurar a baba, porque a gente fica que nem cachorro assistindo carne assar! xDD

A dança surpreendentemente está mais caprichada esse ano, e como de costume com passinhos fáceis que qualquer um pode acompanhar enquanto vê ou ouve a música.

Super aconselho vocês a verem a versão drama também, cara, me caguei aqui de tanto rir com o Kangin e a melância dele akdhksldfhkdjthkjf xD

Outros detalhes como roupas, cenários e a história do MV foram perfeitamente elaborados pra se encaixar no velho oeste, sendo assim o segundo video que conheço nesse estilo, (sendo o primeiro Kill Bill das nossas divas Brown Eyed Girls~ <3), mas sendo o primeiro com tamanha caracterização pra deixar tudo com ar de velho oeste. Só gostaria de ressaltar que os efeitos sonoros eram uma merda :) Mas as vozezinhas tavam um treco ilário xDD

2PM ~GO CRAZY!



Sem dúvidas, A MELHOR DO ANO.
Realmente uma pena a música não ter sido bem aceita pelos fãs coreanos, cara, esse é o COMEBACK DO ANO!!!!! NOSSO NOVO OPPA GANGAN STYLE!!!! COMPOSIÇÃO DE UM DOS PRÓPRIOS MEMBROS DA BANDA!!!! 2PM COM VOCAIS PERFEITOS DE FAZER VOCÊ FICAR GRITANDO DE PRAZER E MESMO ASSIM O MÁXIMO QUE CONSEGUIU FOI O TERCEIRO LUGAR NOS CHATS?! WAT?! Verônica não concorda de jeito nenhum com isso. Mas o que pode Verônica fazer? Isso, nada pelo menos sozinha, nada :v. De qualquer forma, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER DE DAR PLAY NO VIDEO então, façam isso, por favor por mim

E nosso post termina aqui (PAJSDPASDFOIFJO finalmente.), espero que tenham gostado, deu um trabalhão arrumar tudo, tentei traduzir algumas sinopses por mim mesma mas não consegui fazer o mesmo com todas e por isso tive que pegar algumas já traduzidas do The Doramas (desculpa Cacá ç.ç). Pretendo fazer posts de primeiras impressões dos doramas que vou assistir, o mesmo para animes, mas como disse, a probabilidade de eu acompanhar algum anime essa temporada é baixíssima.

É isso povo, vejo vocês no próximo post, esperem ansiosos pelo meu diwoso comeback~ ;'D
BYE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário