sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tag (~nossa primeira bbys): My School

[Obs.: escrevi esse post a dois meses atrás e achando que seria um desperdício não publica-lo, aqui estou eu! Enjoy~ >,,o]

Essa imagem é tão.. ugh! Perfeita ♥ Infelizmente não sei de quem é.

YOBOSEYO PESSOAL! Como cês estão? Tudo de boa?! Eu tô mais animada que o normal porque FINALMENTE meu período de provas acabou!! E apesar de ter me ferrado levemente em algumas matérias *CofFilosofiaFeatQuímicaCof*, foi um período bem goiaba~ #sQNÃO EU ME FERREI TOTAL NESSA MERDA OQUE FOI AQUELA PROVA DE GEOGRAFIA?????EPORTUGUÊS???COMOASSIM5? IS THIS RLLY MAN PLZ SOMEONE KILL ME Mas enfim (ignorando meu ataque de desespero), enquanto navegava por alguns blogs, vi uma tag dahora no Candy Cherry e fiquei afim de fazer, e é exatamente uma tag que fala sobre escola (aquele lugar lindo gostoso sz), então bora lá!!!! O////////

1. Você esta contente no lugar em que você senta?

Podemos dizer que sim.

2. Na sua opinião: a sua turma é boa ou ruim?

Péssimo pode ser utilizado como adjetivo aqui também, né? Porque se for, pior do que já é, minha turma com certeza não pode ficar. #Felizmente


3. Você conversa com alguém na sala?

... Três fangirls desoladas com a força que as provas devastaram nossas pequenas lyfes.

4. Qual o seu professor(a) favorito?

404 ERROR NOT FOUND.

5. E o professor(a) que você menos gosta?


Etto são vários na verdade. jrymdgnsbwfbaf,, Química, filosofia (que é exatamente o mesmo ser de sociologia), artes, ED. física , história, geografia e eu esqueci do resto então por enquanto são só esses :v

6. Em relação as suas notas na escola, você acha que são boas ou ruins?

Ruins. (xx)

7. Seus melhores amigos da sala de aula?

Minha sis (sim, apesar de proibido, estudo na mesma sala de minha irmã gêmea vlw flw sociedade), Vitória (nome da sis ok), Sara e Téh Unnie! :>

Não me perguntem o que aconteceu aqui, eu não tenho a menor ideia. E pêsames pela colega que foi classificada como quarentona (esqueci o nome da garota).
Da esquerda pra direita: Téh unnie, Sara e eu, que fui dada como tendo 29 anos, o que considero um elogio comparado a outra idade que esse app maluco me deu (tipo, só o dobro da minha idade, pq claro). Ah, e sis não gosta de tirar entaun.

8. O seus colegas tem algum em comum com você? Se sim, oque?

Só as três garotas citadas. Eu sou anti-social, e na real, se eu falar com umas 6 pessoas da minha sala já seria demais. Somos viciadas em doramas e em K-Pop, imagine qualquer assunto relacionado a isso e lá se foram três horas entre gritos frenéticos de fangirls, risadas retardadas e caretas que você não vai querer ver. Sério. Mas nós também assistíamos animes, liamos mangás e gostamos de debater assuntos políticos e estudar juntas. Sim, nós estudamos também (yeeeep ainda sobra tempo pra isso :v), inclusive nosso objetivo no começo do ano era estudar e tirar uma nota boa no Enem mas

9. Algum dos seus colegas sabe que você tem um blog?

Só as girls das perguntas 3, 7 e 8 mas graças a má vontade delas (aka preguiça) elas não entram aqui no meu território cor de rosa. ;>

10. E algum deles tem um blog? Se sim, deixe o link.

Vocês não vão querer ver o blog da Téh Unnie então vamos só fingir que nenhuma delas tem blog  (tirando a Yori (sis ♥) que escreve aqui no CM comigo).

------------------------------------------------------
Eu não nasci pra responder tags, tenho conhecimento lógico disso, mas o que posso fazer.. Ç,Ç
Espero que tenham pelo menos gostado, e é isso ae,
bye bbys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário