quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Alright, It's bed time"

Seduçaun

me: Nya, mas que soninho desgraçado hein? uwu
Saachan: Nisso que da ficar acordada a madrugada inteira tagarelando feito uma fangirl com sua irmã que tagarela mais ainda
me: Não me lembro de ter chamado você aqui
Saachan: Mas eu vim mesmo assim. Hu3.
me: Mereço isso né
Saachan: Cala a boca moça, eu sei dos seus segredos
me: Huh?
Saachan: Não esconda, eu vi você na sala assistindo porn abs enquanto todos estavam dormindo
me: /Opa
Saachan: E não é só, você fez isso ontem também! Eu vi!
me: E agora eu tenho culpa pelo fanservice que os japas gostam de colocar nos baguiu deles?
Saachan: Você estava babando.
me: ...e-eu?
Saachan: Você é a única nessa casa que senta numa cadeira como se estivesse deitada numa cama.
me: Ok, me pegou, eu babei pelo ABS do Toma-kun.
Saachan: Eu sabia disso.
me: Saachan... Você pode não entender agora mas... Que tal eu te mostrar um pedacinho do filme que assisti hoje? ^^
Saachan: Não quero ser contaminada pelos seus hoobies estranhos.
me: Vou só fingir que você não disse isso e te forçar a assistir a cena.
Saachan: Vá em frente, é você que manda nessa bagaça mesmo.
me: Nyah~ Sempre quis ouvir alguém dizer isso pra mim ♥
Saachan: ... Pervertida ¬¬
me: Massoqu- '-' ...Eu vou fingir que não ouvi isso também. E quer saber, esquece, você feriu meus sentimentos, sua cabeluda. Volte pra dentro do seu poço e tome coca até engordar! >>>>:X
Saachan: Falou e disse. Adieu~

TOOOOOOOOOOOMA-KUN ;W;
Best movie ever.

OOOOOOOOOOOOOlá povo linjdo~! õ/ Cês tão bem aí? Eu estava meio desanimada, coisa que já vem de dias mas hoje melhorei um pouco. Depois de ver o paraíso escondido debaixo da camisa do Toma-kun E por favor, ignorem a Saachan, ela está com um pouco de mal humor hoje porque acabou a coca que estava no poço dela e ela teve que subir pra comprar mais, realmente uma pena... D: Mas não estamos aqui hoje pra falar sobre a Saachan, isso é um outro papo pra uma outra hora, hoje vim indicar aqueles RPGs Makers fodasticos que havia falado no post anterior. então LET'S GO!!!!!!!!!!!!!!


It Moves



Hora de dormir.
A hora de dormir deveria ser um momento de felicidade para crianças exaustas, mas... Para essa criança, era aterrorizante.
Enquanto algumas crianças ficam chateadas por irem pra cama antes de terminar de assistir um filme ou jogar seu videogame favorito, quando ele era criança, a noite era algo para se temer.
Um medo que em sua vida, estou contente por dizer, nunca foi igualado. Essa história irá contar tudo à você agora. A apreensão de dormir naquele pequeno, estreito e estranhamente longo quarto.

A versão disponível para download dura entre 10 a 20 minutos. A versão completa dura em torno de 40 a 60 minutos.
~~~~~~~~
E quem quer a versão completa levanta a mão!!!! \OOOO/ * YAYYYYY * \>,,,,,,,,<\
Só tenho isso a declarar. (u-u)
Joguem vocês mesmos e entenderão como a versão full É NECESSÁRIA.

Pra fazer download e ver outras informações é só clicar aqui.
Mas só avisando, o jogo da uns sustos legais então, cuidado.

Saachan: ~disse a pessoa que se cagou de medo e desistiu de jogar o game na metade~
me: Mas depois eu tomei coragem e consegui zerar a demo ok? u-u
Saachan: ... ¬¬

Painted Heart

Corbin shota dlç :9
A arte vem abençoando inúmeras pessoas com liberdade, expressão e inovação. Quando um mundo que valoriza a arte através do uso da arte mágica, Pictomancy*, pode-se dizer que a arte onde cores tomam vida é um dom único para todos desfrutarem. Se esse apíce de cultura renascentistas pudesse ficar assim, somente como um sonho...

Perto da vila de Appleby, um jovem aspirante a pintor, Corbin, é convocado na catedral para purificar a pintura infectada pela peste. Ninguém sabe de onde a peste veio e Corbin não tem a menor ideia de como pode ajudar a restaurar a pintura infectada.

Painted Heart é um conto de amizade, humor, superação de medos e aprovações.
~~~~~~~~
OH MAN, OH MAN, OH MAN, SÓ MAIS UM POUCO E EU ZERO ESSE. SÓ MAIS UM POUCO T,,,,,T
~le no momento se encontra na batalha final cuja qual já perdeu uma vez~
Sou péssima com batalhas. Uma vez fiquei em uma situação semelhante com Corpse Party If. Eu corri, levei sustos, cansei, fiquei sem saber o que fazer, fiquei sem saber se o que eu estava fazendo era realmente certo (-qq) e finalmente, quando FINALMENTE cheguei na fase final, advinha? Batalha c: E adivinha? Eu perdi c: E adivinha de novo?  Formatei meu PC e não salvei o progresso num pendrive c:
yayyyyyy
Mas desculpa, fugi do foco (-qq), falando sobre o jogo, cara, é maravilhoso, PERFECT! *U* Os cenários, os personagens ( Zophie é minha, tirem os zói ), a OST (magical desu), a história em si -que eu não consegui entender muito bem por causa do meu english shit, mas, ok-, o sistema de lutas, a atmosfera envolvente, os gráficos diwosos... A única coisa que odiei nesse jogo foram aquelas alavancas malditas. aquilo não era de Deus. Aquelas coisas me fizeram voltar um save antes pra poder avançar... malditas, *morram* u-u


Sim, nós podiamos ter feito isso.
Oh, algo interessante, o jogo tem três "níveis" diferentes, o primeiro pra quem não é muito bom ou não curte batalhas (sim, eu escolhi esse), o segundo pra quem gosta de batalhas mas não quer perder muito da história e o terceiro. c: c:

O jogo também faz você dar umas boas risadas. Ou talvez eu que seja retardada mesmo. c:
Pra fazer download e ver outras informações é só clicar aqui.

Ps.: não tenho a menor ideia do que significa Pictomancy :v

Skinwalker



Quatro amigos da mesma universidade saem para acampar juntos. Mas durante a coleta de lenha, sons estranhos começam a ser ouvidos de dentro da floresta.
Depois disso as coisas pioram cada vez mais.
~~~~~~~~
Se vocês estiverem entendiados e quiserem algo rápido, tá aqui uma boa pedida. Esse dura só 20 minutos, rapidez pra zerar. Eu fiz dois finais, não sei ao certo se são dois ou três e nem sequer me lembro como foi o segundo (-q) mas no geral foi até interessante, joguei com a minha e irmã e levamos uns sustos aqui, outros ali até ela ir embora e me deixar sozinha, vlw sis te amo tb e talz... mas nah, nada demais. Os gráficos também são perfeitos (dão medo desu), trilha sonora ok, história meio confusa mas interessante (afinal, o que acontece dentro daquela floresta?), personagens bem meeeh (e com caras assustadoras), mas tipo, natural já que o jogo é curto e o foco precisa ir todo pra história... Ah! Esse jogo é do mesmo criador de It Moves então se vocês encontrarem alguma semelhança nos gráficos é por isso xD E o autor tem muitos games bons então se vocês quiserem dar uma olhada, fica a dica~ <3

Pra fazer download e ver outras informações é só clicar aqui.

Por enquanto é só!
Obrigada povo lindo que leu aqui, amo ocês, okis? ;-;
Qualquer dúvida ou curiosidade sobre os games é só perguntar.
Saraba e até próxima!
~Ni-pyon~

Nenhum comentário:

Postar um comentário