quarta-feira, 9 de julho de 2014

Yay, terminei~

D E U S A

lol, foi mais rápido do que eu imaginava, mas yay~ Terminei  um dos layout divos que estava comentando no post anterior~ <3

E...TA DA~!

É só clicar para ampliar~♪♫
Não ficou diwo? :'D


~Pontos que a baka gostaria de destacar~
  • Eu fiquei com preguiça de sair da minha conta pra tirar uma captura lecal.
  • O background ficou bugado porque eu fiquei com preguiça de arrumar.
  •  Ignorem a descrição nonsense, foi a merda que passou na minha cabeça na hora.
  • Miku x Len é OTP, só não mais forte que Luka x Len que nasceram (?) pra ficar juntos.
  • E sim, eu shipo Miku x Len.

E esse foi o resultado que obtive após dois dias de trabalho duro! Wow, a Verônica quando quer consegue ser produtiva!
Eu estaria sendo puxa saco se disesse que gostei? :B
Porque, eu gostei. :B
E bem, espero que vocês tenham gostado também porque pretendo disponibilizar ele pra download futuramente!
 Agora que terminei esse quero fazer o do Sick of Everything que eu prometi à Yori-ssi a um tempão e não fiz ainda.
E eu adoro listas então, vamos fazer uma lista disso também.

~Layouts pra tia fazer~

  • Wild Red ~RivaMika~
  • Paper Moon ~Yume no "Paper Moon"~
  • Daikirai  ~Sick of Everything~
  • Monocrhome Paradise ~DeadLine Paradise~
  • Issou Chigiri ♥ ~RuRen~
  • Magical Girl Akari-chan ☆ ~Yomatsuri Akari~
  • Ribbon ♥ ~RenMi~
É isso. Agora é só rezar.

~*Pu* Mudando de assunto~

E falando em terminar, finalmente terminei uma das traduções que estava devendo pro scan onde trabalho, o DLP, apesar de sempre querer dar o meu melhor, acabo me distraindo com coisas banais por isso meu trabalho nunca rende e acabo nunca conseguindo fazer um post semanal como tanto queria... Mas bem, pelo menos as coisas estão indo pra frente! O capítulo que traduzi ontem é o primeiro do mangá Dragon Knights, um mangá de um volume (7 caps) bem relax e de leitura rápida escrito pela diva Yamaguchi Miyuki. Temos outro projeto dela na nossa lista de projetos futuros mas AOSPAOSAPAOPSA ele tem 9 volumes, é muita coisa -qq ~Da preguiçinha~ MAS ENFIM, PRECISAMOS FICAR FELIZES NÉ NÃO? :'D SIM, UM CAPÍTULO A MENOS, AGORA SÓ FALTAM 6, *UHUUUUUUUL* #partyhard ~OOO~


Noss, que animação.

Futuramente quero fazer um post falando um pouco mais sobre meu scan e algumas coisinhas bakas sobre esse tipo de trabalho, topam a leitura?

~Momento nostalgia (lol)~

Sabe aquele momento que bate uma nostalgia louca? Então, passei por isso ontem. De repente senti uma vontade doida de voltar a jogar RPGs e na hora fui correndo prum site muito baun que conheço e gente, eu encontrei cada jogo foda! *,,* Quando terminar de escrever o post aqui já vou começar um que me chamou atenção pra caralho, e claro, tinha que ser de horror. né -N Espero que seja realmente bom porque odeio colocar expectativas demais em algo e no final ter uma grande decepção (~a senhora aqui é fresca~). Mas detalhe: eu jogo mal pra caramba. Dos mais de 10 jogos que já joguei até hoje, só consegui zerar 1. 1. UM. Fala sério, isso só acontece comigo né.
Até mamis joga melhor que eu.. T,^,T

Espera a mamãe lindo, ela já tá indo ;w;

~É cuplicado~

E eu não me esqueci ok? Ainda estou tentando fazer o post falando sobre RivaMika, mas cara, vocês não tem ideia de como é difícil falar de um OTP sem ter um ataque de feels enquanto escreve -qq Estou passando por sérios problemas aqui. Tem muita coisa que quero escrever, algumas teorias realmente interessantes que o povo do tumblr posta por lá, mas sério mano, não dá! xD Só de olhar pra imagem inicial do post fico no mundo dos OTPs e esqueço até qual é o meu propósito de vida. Irei tentar lutar contra esses sentimentos relutantes (?) e tentar escrever o bendito post mas, meus caros amigos, não esperem nada dessa senhora que fica trancada em seu quarto (não) lendo fanfics de seus OTPs e smuts o dia inteiro. Isso que é vida (ou pelo menos é o que eu vou pensar até chegar no final do ano e eu me ferrar no ENEM).


Bom povo, é isso. Espero que tenham gostado desse nosso segundo post nada empolgante! :'D
Aguardem nosso próximo post com indicações de alguns RPGs Makers fodásticos que encontrei essa semana.
Por enquanto é só,
Saraba~
~Ni-pyon~

Nenhum comentário:

Postar um comentário